CEA

Companhia de Eletricidade do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

PRAZO PARA NEGOCIAR DÍVIDAS COM A CEA É PRORROGADO

Por: Naide Carvalho - 30/12/2016 - 17:16

CEA prorroga prazo para negociação e intensifica cortes


A campanha de negociação de dívidas promovida pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) foi prorrogada até 13 de janeiro de 2017. Durante a campanha, os clientes que optarem pelo pagamento à vista dos débitos terão os maiores descontos.

Quem decidir pela opção de parcelamento terá descontos de 100% no valor dos juros e multas e, como entrada da negociação o consumidor poderá pagar apenas as duas últimas faturas de energia do imóvel. O valor restante da dívida pode ser financiado em até 60 parcelas.

OPERATIVO DE CORTE
                 
A CEA ressalta que em 2016 várias melhorias no sistema elétrico não foram realizadas em virtude do alto índice de inadimplência. R$ 42 milhões, de acordo com o setor comercial da Companhia, é a soma da inadimplência ativa das classes residenciais e comercial com a empresa.

Para combater a inadimplência, além da campanha de negociação, a CEA ampliou o número de equipes de corte e fiscalização.
Em janeiro, 50 mil imóveis com faturas vencidas há mais de 15 dias estarão em lista de corte, “Os imóveis residenciais e comerciais que continuarem com pendências junto à companhia serão incluídos em listas de corte e fiscalizações diariamente”, Informou Joaline Pâmela do setor de Contas a Receber da CEA.

PARCELAMENTO

Os interessados em regularizar os débitos de energia poderão se dirigir aos postos de atendimento da rede Super Fácil, ao escritório central de atendimento da Companhia, localizado na AV. Cora de Carvalho ou em um dos escritórios da CEA no interior do Estado, em horário comercial, das 7h30 às 17h. Para informações sobre débitos e serviços faça contato com a CEA pelo número 0800 09601 96.

  • CRITÉRIOS PARA NEGOCIAÇÃO:
    Ser titular da fatura de energia,
    Estar munido de documento de identificação oficial com foto;
    Se locatário: o número de parcelas estará condicionado à vigência do contrato;
  • Proprietários ou inquilinos que queiram negociar débitos, mas não são titulares da unidade junto a CEA, devem solicitar troca de titularidade, para isso precisam ter em mãos:
  • Documento de posse ou contrato de locação vigente;
    Documento pessoal oficial com foto.

 

 

 


CEA-Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030
Tel: (96) 3212-1300 E-mail: cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá