CEA

Companhia de Eletricidade do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Governador anuncia energia 24 horas para distritos do interior

Por: Portal Governo do Amapá - 30/01/2017 - 09:34

Governador Waldez Góes foi pessoalmente aos distritos para anunciar a interligação

Foto: Rafael Guerra

Agora pela manhã o governador Waldez Góes está em visita ao município de Calçoene anunciando a interligação dos Distritos de Carnot e Lourenço ao Sistema Nacional de Energia. A obra vai custar R$ 14,2 milhões aos cofres do Estado.

Os dois distritos possuem uma população de 4.500 moradores que, a partir da interligação ao Sistema Nacional, vão contar com energia 24 horas. Atualmente são 12 horas!

Sul do Estado

O governador Waldez Góes também vai visitar as comunidades do Maracá, em Mazagão, e Água Branca do Cajari, em Laranjal do Jari, que também serão interligados ao Sistema Nacional de Energia.

Para interligar Lourenço, Carnot, Maracá e Água Branca do Cajari ao Sistema Nacional de Energia, o Governo do Amapá investirá um total de R$ 30 milhões, com mais de 10 mil famílias beneficiadas.

Com os projetos prontos, agora a Companhia de Eletricidade do Amapá lançará as licitações para a contratação de empresas para a interligação destas Comunidades ao Sistema Nacional de Energia.

A expectativa é que até junho deste ano sejam iniciados os trabalhos de interligação destas comunidades ao Sistema Nacional de Energia.


CEA-Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030
Tel: (96) 3212-1300 E-mail: cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá