CEA

Companhia de Eletricidade do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

CEA OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS DE NEGOCIAÇÃO A 174 MIL INADIMPLENTES

Por: Naide Carvalho - 30/08/2017 - 12:09

Foto: Sem Autor

A dívida de clientes inadimplentes das classes residencial, comercial, industrial e rural com a Companhia de Eletricidade do Amapá - CEA é de 197 milhões. A partir desta quarta feira, 30, a empresa estará oferecendo condições especiais para a quitação e negociação das faturas em atraso.

Segundo dados do Departamento de Vendas de energia da CEA 174 mil clientes, que estão em situação de inadimplência, poderão quitar seus débitos com descontos de 100% dos juros e multas. Quem preferir negociar a dívida também receberá os descontos e poderá financiar o restante em até 60 meses, tendo que pagar apenas o valor das duas últimas faturas como entrada.

O diretor comercial da empresa, José Anselmo de Sousa, destaca que 73% dos clientes da CEA estão inadimplentes, “para que os problemas do sistema elétrico do Estado sejam resolvidos, a população precisa regularizar o pagamento das faturas de energia”, destacou o gestor.

Ações técnicas

Em conjunto com a campanha de negociação, equipes de corte e fiscalização irão atuar em todo o Estado. Marcelino Machado, presidente da empresa, afirma que a  campanha  será a melhor oportunidade para que os clientes regularizem sua situação junto a CEA, “ estaremos por 45 dias oferecendo condições especiais de negociação, quem não se regularizar terá o fornecimento de energia suspenso”.

A CEA busca melhorar o relacionamento com seus clientes, por isso oferece os descontos e outras facilidades, como o envio de faturas por e-mail, lembrete de débitos via SMS, débito automático em conta entre outros serviços. Energia elétrica é um bem essencial, aproveite as condições especiais de pagamento regularize os débitos, recupere seu crédito e fique tranquilo.

Comunicação Social CEA


 Arquivos vinculados

CEA-Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030
Tel: (96) 3212-1300 E-mail: cea@cea.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá