LIGUE: 0800 096 0196

fotoat1.jpg

Transparência CEA

Logon



Contador

Visualizações de Conteúdo : 574593

26/09/2011

Gleyce Kelly é a candidata da CEA a Rainha da Expofeira
  Ela foi eleita na última sexta-feira, 23, em disputa acirrada de nove participantes da seletiva

alt

A bela Gleyce Kelly Setubal Vilhena, 17, venceu a seletiva e vai representar a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) no tradicional concurso Rainha da Expofeira 2011, dia 22 de outubro, no Parque de Exposições da Fazendinha. Nove candidatas participaram do evento realizado na noite de sexta-feira, 23, na Associação Esportiva e Recreativa da CEA (AERC).

As concorrentes realizaram apresentações em conjunto e individual para análise de um júri formado por 13 (treze) membros, sendo trabalhadores e trabalhadoras da CEA e convidados, sendo representantes das empresas parceiras, Secult, Aerc e Sindicato dos Urbanitários (Stiuap). Os critérios em julgamento foram: beleza, simpatia, elegância, desenvoltura e postura, sendo que os três primeiros poderiam ser pontuados de 5 a 10, enquanto que os dois últimos com maior peso, 10 a 20 pontos, sem fracionamento.

Os diretores da CEA, Azolfo Gemaque e Jucicleber Castro, entregaram as premiações das 3 primeiras colocadas parabenizando a todas pela participação. Jucicleber também agradeceu a presença e pediu o apoio dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa para fazer parte da torcida organizada da candidata eleita, no dia do concurso na Expofeira.

Gleyce Kelly, estagiária da Divisão de Economia e Finanças (DEF), foi eleita com 856 pontos, em segundo lugar ficou a estagiária da Divisão de Recursos Humanos (DRH), Ruana Jucá Costa, 21, com 814 pontos, e em terceiro a estagiária da Presidência, Luciane Moreira Picanço, 20, com 773 pontos. As candidatas contaram com produção de Douglas Souza e coreografia de Isaac Santos.

A seletiva da CEA teve apoio da Aerc, Skol, além das empresas Servic, Pointer, Coopserva, Eletrogrupo, Clean e Km Informática que vão patrocinar a candidata vencedora para o concurso.

 

Gilvana Santos
Ascom/CEA
3212-1365 /
8802-5012 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar